quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Felipe Correia está fechado com Fernando Santana e André Figueiredo


No Crato, o Chefe-adjunto do Gabinete do Prefeito Zé Aílton Brasil, Felipe Correia tem sido constantemente indagado pela população sobre a aliança do prefeito com os candidato André Figueiredo (deputado federal) e Fernando Santana (deputado estadual).
Isso porquê, Felipe tem exercido papel importante no gabinete que é de receber autoridades políticas e debater assuntos do interesse do município. Em muitas andanças e reunião o secretário adjunto é questionado por ter sido visto com candidato "A" ou "B".

Por conta da importante função que exerce, Felipe tem conversado muitas vezes com todos que esperam representar o Crato na Assembleia Legislativa, tais como: Dr. Leitão, Rafael Branco, Marquinhos do Povão e Pedro Lobo.
Porém faz questão de frisar que acompanha a liderança de Zé Aílton Brasil e está fechado com os candidatos Fernando Santana e André Figueiredo. "Estou com Zé há 10 anos. Sou amigos de todos os candidatos e meu cargo, me obriga a tratá-los com respeito de cordialidade. A eleição passa e ficam as amizades", disse Felipe Correia.

Últimas notícias