quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Exposição de Carros Antigos em Juazeiro do Norte


De 10 a 12 de agosto, , às 17h, o estacionamento do shopping, em Juazeiro do Norte, será um ponto de encontro dos amantes do automobilismo e também um passeio pela história através da “Exposição de Carros Antigos”.
A História faz parte da nossa vida e existe várias formas dela ser contada, inclusive através de automóveis, verdadeiras joias sobre rodas. Por meio dos veículos poderemos ir da década de 40 a 60 num piscar de olho, conhecendo um pouco sobre gostos e estilos de cada um desses tempos. Serão mais de 30 automóveis, entre eles raridades como o inglês Stand Car de 1947 e o Fusca de 1953. Ao longo desses três dias, os visitantes terão oportunidade de se deparar ainda com automóveis esportivos como o Mustang Shelby Cobra, produzido no Reino Unido durante a década de 60. Uma curiosidade sobre o esportivo, em perfeito estado, é que sua carroceria era construída à mão com um chassi tubular de aço, e os painéis da carroceria eram de alumínio moldados com uma roda inglesa. O motor era um projeto da BMW do período pré-guerra.
Os clássicos pertence ao Clube de Auto e Clássicos Dr Floro Bartolomeu, formado por médicos da região do Cariri. Além dos automóveis, até o final do mês de agosto, o Clube estará expondo dentro do shopping, antiguidades e miniaturas de carros. O evento é aberto ao público.
Ótima oportunidade para celebrar o Dia dos Pais em família e com muita diversão e ainda aproveitar para registrar a data no letreiro gigante que estará a disposição dos visitantes .
Para melhor receber os convidados, tendas com comidas e bebidas serão armadas na área externa com direito a música ao vivo. Já a criançada poderá aproveitar o momento de se divertir dos brinquedos infláveis e pula-pula, gratuitamente.
Serviço: Exposição de Carros Antigos
Local: Estacionamento do Shopping
Data: De 10 a 12 de agosto

Últimas notícias