quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Exclusivo - Camilo inicia campanha eleitoral visitando Mercado Central em Fortaleza


O governador Camilo Santana deu início agora pouco em Fortaleza, a sua campanha à reeleição ao governo do estado. O primeiro local visitado foi o Mercado Central, onde o governador fez um corpo a corpo, ouvindo a população. A receptividade foi a melhor possível, na avaliação das pessoas que acompanhavam Camilo na visita.
O prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio, o candidato a  senador Cid Gomes, deputados, vereadores  e candidatos faziam parte da comitiva, que conversou com permissionários e frequentadores. O governador fez questão de visitar todos os boxes.

CARIRI E SOBRAL
Ainda hoje, Camilo se juntará ao senador Eunício Oliveira e irão a Sobral, onde serão recebidos pelo prefeito Ivo Gomes e pelo candidato a senador Cid Gomes. Ali irão visitar o Beco do Cotovelo.
À noite, como foi divulgado com exclusividade ontem (15) por esse blog, o governador estará em Barbalha e no Crato. Em Barbalha, os três participam de Missa de Ação de Graça na Igreja Matriz de Santo Antônio e logo em seguida irão juntos ao Crato, onde gravam imagens para o programa eleitoral no monumento à Nossa Senhora de Fátima.
Na sexta, Camilo, Eunício e Cid irão à Colina do Horto, em Juazeiro e de lá até Lavras da Mangabeira, terra natal do senador Eunício Oliveira. Ali participam de almoço na residência de parentes de Eunício.

Últimas notícias