sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Everton, ex-Fortaleza está na lista dos convocados por Tite para Seleção Brasileira


A caminhada do Brasil para a Copa do Mundo no Catar, em 2022, começou nesta sexta-feira, 17. Tite começa uma nova trajetória na Seleção, que foi convocada pela primeira vez após a eliminação no Mundial da Rússia, para os amistosos contra os Estados Unidos e El Salvador, em setembro, nos dias 7 e 11, respectivamente.
Com relação à lista da Copa, foram mantidos nomes como o lateral Fagner e os meias Renato Augusto e Willian, vistos como atletas mais próximos do fim do seu ciclo frente à Seleção. Hugo, goleiro do sub-20 do Flamengo, entrou na relação por uma ideia de Tite em sempre chamar um nome dessa categoria para a equipe principal.
Os jogadores devem se apresentar à Seleção entre os dias 3 e 4 do mês que vem, quando a delegação viaja aos Estados Unidos, local dos dois amistosos. O primeiro jogo será em Nova Jérsei, às 21h05 (de Brasília) do dia 7, enquanto o segundo acontecerá em Washington, às 21h30 (de Brasília) do dia 11.
Uma das principais novidades da convocação foi o cearense Everton, de 22 anos, que defende o Grêmio e foi revelado pelo Fortaleza. 
CONFIRA OS CONVOCADOS:
Goleiros: Alisson, Hugo e Neto
Zagueiros: Dedé, Marquinhos, Thiago Silva, Felipe
Laterais: Fagner, Fabinho, Alex Sandro, Filipe Luís
Volantes: Casemiro, Fred e Arhtur
Meio-campistas: Andreas Pereira, Lucas Paquetá, Phillippe Coutinho, Renato Augusto
Atacantes: Douglas Costa, Everton, Firmino, Neymar, Pedro, Willian