quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Em Sobral e pelo Cariri - Camilo, Cid e Eunício abrem juntos campanha eleitoral nesta quinta-feira (16)


Nesta quinta-feira (16), primeiro dia em que os candidatos poderão fazer comícios, campanha nas ruas e na internet, o governador Camilo Santana (PT) vai abrir sua agenda eleitoral em Fortaleza. Mais precisamente, a partir das 8 horas, participando de uma caminhada (corpo a corpo) nas imediações do Mercado Central. no Centro da cidade, ao lado de políticos e correligionários.
Ainda hoje (16), acompanhado do ex-governador Cid Gomes, agora candidato ao Senado pelo PDT, e do presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira (MDB), o governador Camilo desembarca em Sobral, onde os três serão recepcionados pelo prefeito Ivo Gomes (PDT). Na terra dos Ferreira Gomes, Camilo e Eunício participam de caminhada pelo Beco do Cotovelo e, em seguida, de almoço oferecido por Cid e Ivo Gomes.
No início da noite, o governador Camilo, o senador Eunício Oliveira e Cid Gomes desembarcam no Cariri, mais precisamente em Barbalha, onde participam de uma Missa de Ação de Graças, na Igreja Matriz de Santo Antônio e, em seguida; todos juntos irão ao Crato para gravar imagens  para o programa eleitoral na tv e no rádio, no monumento à Nossa Senhora de Fátima. A propaganda eleitoral no rádio e tv terá início a partir de 31 de agosto.
Na sexta-feira (17), o compromisso do governador juntamente com Eunício e Cid Gomes será em Juazeiro do Norte, onde voltarão a gravar imagens para o programa eleitoral. Desta vez, na Colina do Horto, sob a benção de Padre Cícero.
Ainda na sexta (17), depois da visita à Colina do Horto, os três seguem para Lavras da Mangabeira, terra natal do senador Eunício Oliveira. Em Lavras participam de almoço na residência de familiares do presidente do Congresso Nacional.

Últimas notícias