quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Em Sobral e pelo Cariri - Camilo, Cid e Eunício abrem juntos campanha eleitoral nesta quinta-feira (16)


Nesta quinta-feira (16), primeiro dia em que os candidatos poderão fazer comícios, campanha nas ruas e na internet, o governador Camilo Santana (PT) vai abrir sua agenda eleitoral em Fortaleza. Mais precisamente, a partir das 8 horas, participando de uma caminhada (corpo a corpo) nas imediações do Mercado Central. no Centro da cidade, ao lado de políticos e correligionários.
Ainda hoje (16), acompanhado do ex-governador Cid Gomes, agora candidato ao Senado pelo PDT, e do presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira (MDB), o governador Camilo desembarca em Sobral, onde os três serão recepcionados pelo prefeito Ivo Gomes (PDT). Na terra dos Ferreira Gomes, Camilo e Eunício participam de caminhada pelo Beco do Cotovelo e, em seguida, de almoço oferecido por Cid e Ivo Gomes.
No início da noite, o governador Camilo, o senador Eunício Oliveira e Cid Gomes desembarcam no Cariri, mais precisamente em Barbalha, onde participam de uma Missa de Ação de Graças, na Igreja Matriz de Santo Antônio e, em seguida; todos juntos irão ao Crato para gravar imagens  para o programa eleitoral na tv e no rádio, no monumento à Nossa Senhora de Fátima. A propaganda eleitoral no rádio e tv terá início a partir de 31 de agosto.
Na sexta-feira (17), o compromisso do governador juntamente com Eunício e Cid Gomes será em Juazeiro do Norte, onde voltarão a gravar imagens para o programa eleitoral. Desta vez, na Colina do Horto, sob a benção de Padre Cícero.
Ainda na sexta (17), depois da visita à Colina do Horto, os três seguem para Lavras da Mangabeira, terra natal do senador Eunício Oliveira. Em Lavras participam de almoço na residência de familiares do presidente do Congresso Nacional.