sábado, 18 de agosto de 2018

Em Brejo Santo - "População não pode perder esperança na política", afirma Cid Gomes

Cid participou do lançamento da candidatura de Guilherme Landim, em Brejo Santo.

Diante de uma multidão em Brejo Santo, na noite desta sexta-feira (17), o candidato ao Senado, Cid Gomes (PDT) afirmou que o povo não pode perder a esperança na política. "Ainda existem homens bem intencionados e que querem transformar a vida das pessoas", disse ele. O discurso aconteceu durante o lançamento da candidatura do ex-prefeito da cidade, Guilherme Landim, à Assembleia Legislativa. 
"Muitos cearenses tem o sentimento que todo político é ladrão. Mas esse não é o caminho que a gente deve acreditar. Há na vida pública gente com sensibilidade ao sofrimento dos mais pobres. O Ceará é o exemplo disso", declarou. Também estavam presentes prefeitos e vereadores da Região e o deputado federal Antônio Balhmann.

A campanha foi intensa no Cariri nesta sexta-feira. Mais cedo, Cid Gomes comandou um adesivaço em um dos cruzamentos mais movimentados de Juazeiro do Norte.
Na hora do almoço, o candidato se encontrou com prefeitos, vereadores e lideranças políticas do Cariri, em Lavras da Mangabeira. Cid estava acompanhado do governador Camilo Santana (PT) e do senador Eunício Oliveira (MDB).

Últimas notícias