quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Conjunto Padre Cícero recebe obra de construção de Quadra Esportiva Coberta e pavimentação de ruas


O Governo Municipal continua seu trabalho de reconstruir o município do Crato anunciando mais uma obra para a cidade. Desta vez foi o Conjunto Padre Cícero, localizado no bairro Muriti, que recebeu os benefícios com a assinatura de duas ordens de serviço, uma da construção de uma quadra esportiva coberta e outra da pavimentação em pedra tosca. A solenidade aconteceu na noite de ontem, 21, ao lado do terreno que vai abrigar este novo equipamento.
O prefeito Zé Ailton Brasil, o vice André Barreto, vereadores, líderes municipais e comunitários, juntamente com populares, secretários municipais, titulares e adjuntos e os representantes das construtoras estiveram presentes durante a assinatura.
Os Secretários de Esporte e Juventude e de Infraestrutura, Lamar Lima e José Muniz, respectivamente, falaram da satisfação em fazer parte dessa transformação da cidade do Crato. “Essa é uma oportunidade de lazer e de esporte para toda a comunidade, como já temos realizado com o projeto Crato em Movimento, envolvendo esporte, educação e cultura. Ficamos muito felizes em participar diretamente dessa iniciativa”, declarou Lamar.
Complementando, José Muniz afirmou que esta é uma das muitas obras que estão sendo implementadas na cidade. “Hoje estamos assinando a ordem de serviço da quadra, mas já fui intimado pelo secretário de Saúde para realizar um projeto para implantar um posto de saúde aqui no conjunto. Tenho certeza que com o trabalho incansável do prefeito em ir atrás de verbas, tudo será possível”.
A dona Vanda Lúcia comemorou a conquista do bairro. “Vai tirar os jovens da rua, colocar para brincar, para fazer esporte. Tudo que vier para nosso bairro é bem-vindo”, comentou.
Os líderes comunitários do conjunto destacaram também a atuação da comunidade para a concretização desses projetos. “É a realização de um sonho e fruto de muita mobilização da comunidade. Agradecemos ao prefeito pela contrapartida do município, que deixou o projeto ainda maior”, agradeceu Tota Lobo.
“Essa é uma conquista muita bonita. É bom ver que o prefeito está cumprindo o que prometeu. Daqui a pouco sai a Caixa D’água também e vamos ter água. E agora o calçamento, que eu não quero mais sair caindo nos buracos”, comentou Zé Roxo.
(Assessoria de Imprensa)