terça-feira, 7 de agosto de 2018

Candidatura homologada - Anderson Palácio vai disputar vaga na Assembleia Legislativa pelo PPS


O Partido Popular Socialista (PPS), homologou no final de semana passada, a candidatura de Anderson Palácio a deputado estadual do Ceará. Estiveram presentes no evento o governador do estado, Camilo Santana e também membros dos Partidos coligados ao PPS, Partido Popular Liberal (PPL), e o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), que tiveram suas convenções realizadas na mesma ocasião.
O evento que aconteceu no Pirata Bar, reuniu um grande número de pessoas, como membros dos partidos da coligação e simpatizantes. O momento foi para oficializar as candidaturas e também para confraternização entre os integrantes dos grupos políticos coligados. Segundo Anderson, a oficialização da sua candidatura a deputado estadual foi também a realização de um sonho.
Anderson Palácio que nasceu na Região do Cariri, no município de Juazeiro do Norte, hoje, é um grande representante do povo caririense na assembléia, onde está em exercício do mandato como suplente de deputado estadual do Ceará. Agora, ele busca uma vaga definitiva no plenário.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias