quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Camilo lidera ranking de interações no Facebook e Instagram


As informações publicadas na internet e nas redes sociais irão influenciar a decisão de voto de 43,4% dos brasileiros maiores de 18 anos, que acessam a partir dos seus telefones celulares, segundo pesquisa da IdeiaBigdata, encomendada pela consultoria Bites, realizada em maio passado.
O governador e candidato à reeleição Camilo Santana (PT) lidera o ranking no Facebook. Ao todo (reações, comentários e compartilhamentos), o petista soma um total de 115 mil de interações.
General Theophilo (PSDB) vem em seguida, com 87 mil. Na terceira colocação, Hélio Góis (PSL), contabiliza com 4 mil de interações. Na sequência, estão Ailton Lopes (PSOL), com 3 mil, Francisco Gonzaga (PSTU), com apenas 287. Mikaelton Carantino (PCO) não pontuou.
No Instagram, rede social que mais cresce nos últimos anos, Camilo Santana (PT) continua a liderar, com 130 mil de interações. General Theophilo (PSDB) e Hélio Góis (PSL) aparecem empatados em segundo, com 15 mil. Ailton Lopes (PSOL) soma 10 mil. Mikaelton Carantino (PCO) e Francisco Gonzaga (PSTU) não pontuaram.
O candidato General Theophilo (PSDB) lidera o ranking de interações no Twitter, com 2 mil. Ailton Lopes (PSOL) é o segundo com apenas 232 de interações. Camilo Santana (PT), Hélio Góis (PSL), Mikaelton Carantino (PCO) e Francisco Gonzaga (PSTU) não pontuaram.
O levantamento é do O Povo Online.

Últimas notícias