quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Ouça o áudio - Camilo fala do início da sua campanha à reeleição. Governador ressalta que vai caminhar ao lado de Cid Gomes e Eunício Oliveira

Depois de muitas falas diferentes sobre o assunto da possível aliança entre os Ferreira Gomes e Eunício, isso devido as várias declarações do irmão do candidato ao senado Cid Gomes, o então presidenciável Ciro Gomes, a história chega a um fim
Em sua primeira participação publica o candidato a reeleição Camilo Santana, confirma a fala de Cid sobre coligação com Eunicio e enfatizou a caminhada juntos.
Camilo falou um pouco sobre o inicio da campanha. "Nós estamos iniciando hoje a campanha eleitoral 2018, colocando nosso nome à disposição do povo cearense para que a gente possa continuar o trabalho que estamos fazendo aqui no Ceará, investimentos na segurança, infraestrutura, no emprego, no turismo", disse.
Ressaltou também a importância do Mercado Central. "Nós começamos aqui hoje no mercado Central porque ele tem um simbolismo muito forte, representa a força do cearense da nossa cultura, dos nossos produtos, do nosso artesanato, aqui você tem pessoas de todas as regiões do estado".
Camilo ainda frisou a importância da aliança com Cid "Formamos um time, um projeto que está incluso no Ceará e tem ao meu lado a minha querida vice governadora Izolda Cela grande responsável pela Educação...E ao lado também do senador Cid Gomes que foi um grande governador e tem muito serviço prestado ao Ceará e la no senado irá ajudar muito ao estado..."

Ouça o áudio na integra

Últimas notícias