sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Barbalha e Crato: Camilo encerra 1º dia de campanha pedindo bênçãos a Santo Antônio e Nossa Senhora de Fátima


O governador Camilo Santana 13 encerrou o primeiro dia de campanha com visitas à Igreja de Santo Antônio, em Barbalha, e à estátua de Nossa Senhora de Fátima, no Crato. Acompanhado dos candidatos ao Senado, Cid Gomes e Eunício Oliveira, Camilo conversou com fieis e agradeceu pelo apoio dos moradores do Cariri ao longo desses três anos e oito meses de gestão.
"Não poderia encerrar o dia sem pedir bênçãos a Santo Antônio e a Nossa Senhora de Fátima. Foram momentos de muita paz, reflexão e de pedir proteção nessa caminhada de servir ao povo cearense", citou o governador. "Sou muito grato ao povo do Cariri. Sempre procurei retribuir com muito trabalho para melhorar a qualidade de vida dos moradores da região", citou o caririense Camilo Santana, que nasceu no Crato.

Durante as visitas a Barbalha e Crato, Camilo Santana lembrou as importantes conquistas para a Região do Cariri nos últimos anos. "Tivemos muitos avanços em mobilidade urbana, com a inauguração do Anel Viário e da ciclovia que liga Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha. Temos estradas em construção, instalamos o Batalhão do Raio e o sistema de videmonitoramento nos três municípios, implantamos areninhas, realizamos e urbanização do entorno da estátua de Nossa Senhora e transformamos o Parque de Exposições do Crato em um dos maiores e mais modernos do Brasil", disse o governador.  
HOJE
Na manhã desta sexta-feira, no Cariri, Camilo Santana inicia o dia (7h) com visita ao Horto do Padre Cícero, em Juazeiro do Norte. Às 12 horas, segue para reunião com prefeitos e lideranças políticas no município de Lavras da Mangabeira. No fim da tarde, às 17 horas, participa de adesivaço em Fortaleza (esquina da avenida Senador Fernandes Távora com avenida Perimetral). Por fim, às 19 horas, participará de comício no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.


Últimas notícias