sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Arnon Bezerra anuncia mais 900 casas do Minha Casa Minha Vida


A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest), convida a população juazeirense para participar do anúncio da conquista de mais 900 moradias do Programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV).
O evento acontecerá nesta sexta-feira, 03, às 16h, na Praça Dirceu Figueiredo (Praça da Prefeitura). Somente este ano, o Município obteve 1.802 novas casas, que irão beneficiar milhares de pessoas na cidade, reduzindo consideravelmente o déficit habitacional.
No começo do mês de julho, Juazeiro do Norte foi contemplado com 912 moradias do Programa Minha Casa, Minha Vida. O Ministério das Cidades publicou no Diário Oficia da União, em 15 de maio, portaria com os resultados das propostas habilitadas no âmbito do Fundo de Arrendamento Residencial do Programa Nacional de Habitação Urbana do PMCMV.
O Prefeito Municipal de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, comemora essa grande conquista para o Município e destaca a grande contribuição do Programa na redução do déficit habitacional no Município, beneficiando, sobretudo, famílias carentes. Além disso, vem possibilitar uma melhor qualidade de vida e dignidade à população.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias