sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Antonina do Norte: Gestão do Prefeito Evandro Arrais realizará a 1ª Feira da Agricultura Familiar do Município


O município de Antonina do Norte, no Cariri Oeste, vai realizar a 1ª Feira da Agricultura Familiar, no próximo dia 22 de setembro. Reunião nesse sentido, foi coordenada pelo prefeito Evandro Arrais com parceiros do Projeto Paulo Freire, Instituto Flor do Piqui, Secretaria de Agricultura, Sindicato Rural e Fetraece (Mobilizador Social). Na ocasião, houve o planejamento das ações para a feira.
Além do prefeito Evandro Arrais estiveram presentes :  Josué Dantas - Gerente Regional do Projeto Paulo Freire, acompanhado do Dr. Iarley Feitosa, veterinário do projeto, bem como o secretário de agricultura de Antonina,  Antonio Dias; e o representante do Sindicato,  Cicero Batista; e ainda Ozélio Nunes, representante do Intituto Flor do Piqui e os técnicos que atuam no município  Eduardo Alves e Thiago,  e a mobilizadora Social da Fetraece, Fabiana.
O prefeito de Antonina Evandro Arrais vem dando apoio e incentivo aos agricultores familiares a  produzir mais através de programas de diversificação na produção rural o que leva o produtor do município a desenvolver suas atividades no campo, garantindo assim que toda a produção da sua propriedade seja compartilhada pela família e a atividade produtiva agropecuária seja  a principal fonte geradora de renda.

Últimas notícias