quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Anderson Palácio realizará caminhada e vai inaugurar comitê em Juazeiro do Norte neste sábado (18)

Anderson Palácio

O empresário Anderson Palácio colocou mais uma vez seu nome a disposição dos eleitores cearenses. Atualmente deputado no exercício do mandato, Anderson Palácio (PPS) obteve pouco mais de 15 mil votos nas eleições de 2014 e agora, mais experiente, almeja ficar entre as 46 vagas no parlamento estadual.
Para isso, inicia a caminhada neste primeiro dia de campanha política com caminhada em Juazeiro do Norte, neste sábado (18), para o lançamento oficial da sua campanha para deputado estadual. A concentração vai acontecer na praça Feijó de Sá (Giradouro), a partir das 15h, e logo depois, segue para a inauguração do comitê do candidato que vai se localizar na antiga Iguatemi, Avenida Leão Sampaio, nº 400.
A intenção é dar início a campanha das eleições 2018, e reunir apoiadores, familiares e entusiastas do candidato a deputado estadual, fazendo uma grande caminhada na região do triângulo Crajubar, para apresentar a candidatura do jovem empresário a população. O evento contará com a presença de lideranças de várias regiões do Ceará. As bandeiras irão apresentar suas cores e o seu número. Segundo Anderson Palácio, “Esse será o momento de unir todos os apoiadores rumo a construção de novos dias na política do estado".

Últimas notícias