quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Altaneira - Advogado pede arquivamento do processo de cassação do prefeito Dariomar Rodrigues

Foto: Júnior Carvalho/blog palavrasdoitim

O prefeito de Altaneira, Dariomar Rodrigues (PT), acompanhado de seus advogados, compareceu nesta quinta-feira (9), de reunião da Comissão de Inquérito. Na oportunidade, o advogado Tácido apresentou defesa oral no processo de cassação que tramita na Câmara de Vereadores. Os edis investigam suposto crime de desvio de dinheiro.
No ponto de vista da defesa Dariomar não cometeu nenhum tipo de ilícito. “Não há nenhum elemento que configure que o prefeito tenha cometido infração político-administrativa”, argumenta o advogado. Para a defesa, não há provas do envolvimento do prefeito. E, segundo Tácido, não havendo provas, a Câmara não vai ter outro caminho senão pedir o arquivamento do processo.
No final, o presidente da comissão, vereador Adeilton Silva (PSD), colocou o relatório prévio do relator Flávio Correia (SD) em votação. A vereadora Silvania Andrade (PT) pediu vistas para uma maior análise, ficando assim adiada a decisão para à próxima reunião da comissão que está prevista para quinta-feira (16/08).
(Com informações do blog palavrasdoitim)

Últimas notícias