segunda-feira, 9 de julho de 2018

Secretaria de Assistência Social de Mauriti realiza atividades Juninas


A Secretaria de Assistência Social de Mauriti, promoveu festividades juninas com os usuários dos serviços ofertados pela pasta, nos Centros de Referência em Assistência Social, espalhados na sede e nos distritos da cidade.
No Centro de Referência de Assistência Social - Cras Palestina, a secretaria realizou o Arraiá com as crianças, adolescentes e idosos que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos -SCFV.
Outras atividades aconteceram também no Cras -Sede e Buritizinho. Com uma programação  diversificada, foi realizado o Arraia dos Idosos do Cras -Sede. As atividades ocorreram de 2 à 6 de julho e contou com a apresentação de atrações locais.
Esse ano a atração principal foi fato dos idosos do município passearam na cidade em transportes como tratores, vestidos à caráter e dançaram a quadrilha.
Ainda no mês de junho, no último dia 26, a secretaria promoveu a Conferência Municipal de Assistência Social, que discutiu as políticas públicas de Assistência Social para o fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social, o SUAS para crianças e adolescentes.

Últimas notícias