quarta-feira, 11 de julho de 2018

Santander inaugura agência em Juazeiro do Norte

Prefeito Arnon e secretário Evaldo Soares com dirigentes do banco

O prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, participou, nesta terça-feira, 10, da inauguração da agência do Santander, no Município. Ele esteve acompanhado do Secretário de Administração e Finanças (Seafin), Evaldo Soares, e a Gestora do Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores do Município (Previjuno), Maria das Graças. A chegada da agência faz parte do plano de interiorização do banco.
O prefeito, desde que assumiu a administração, foi um dos grandes apoiadores do novo empreendimento financeiro. Ele esteve com diretores do Santander no Município e chegou a participar de reunião em Brasília, com a finalidade de acompanhar todo o processo.
Segundo o Chefe do Executivo, Juazeiro do Norte além de estar voltada para o crescimento e desenvolvimento, tem tido uma preocupação com às questões sociais, à educação, e criando com isso um espaço para a prosperidade. “Quando a gente vê uma instituição desse porte buscando uma parceria, fomentando e dando oportunidade a uma cidade do porte de Juazeiro do Norte, uma região com a grandeza do Cariri, a gente fica envaidecido”, ressalta ele. 
Credenciamento
O Prefeito, juntamente com o Secretário Evaldo Soares, assinou contrato de credenciamento do banco, para operar com empréstimos consignados voltado aos servidores públicos do município. O Prefeito ressaltou a disponibilidade de parceria, em prol do desenvolvimento do Município. De acordo com Evaldo, a inciativa oferecerá mais uma opção de escolha ao Funcionalismo Público Municipal, com relação a realização de empréstimos consignados, optante pela melhor taxa de juros ofertada entre as instituições credenciadas pelo Município. Atualmente o Município conta com a Caixa Econômica Federal (CEF), Banco do Brasil (BB) e Santander.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias