sexta-feira, 6 de julho de 2018

Prefeitura participa de reunião que objetiva benefícios aos pequenos construtores


A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), esteve reunida na última terça-feira, 03, com o Presidente da Câmara de Vereadores, Glêdson Bezerra, representantes da Associação dos Pequenos Construtores do Cariri (Aspec) e técnicos da pasta.
A reunião pautou-se na concessão de maiores facilidades ao processo de retirada de alvará, objetivando a promoção de maiores benefícios aos pequenos construtores do Cariri, trazendo mais emprego e renda para a população. Tais facilidades mencionadas giram em torno da abrangência da necessidade de específicos projetos em casos de pequenas construções.
A Secretária da Seinfra, Gizele Menezes, destaca que o objetivo é regulamentar a emissão de Alvarás de Construção através da exigência dos projetos complementares de engenharia para maior segurança da obra. “Tais procedimentos como instalações elétricas, cálculo estrutural, instalações hidrosanitárias e combate a incêndio. Isso não inclui somente o arquitetônico, mas também tem a finalidade de não prejudicar os pequenos construtores de habitações”, disse.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias