terça-feira, 3 de julho de 2018

Prefeito de Aurora assina ordem de serviço para construção da 1ª Etapa do Sistema de Abastecimento Água Para Todos.

Júnior Macedo assinou a ordem de serviço.

O prefeito de Aurora, João Antonio de Macedo Júnior, esteve nesta segunda-feira (3), na localidade de Agrovila/Cachoeira, ocasião em que assinou ordem de serviço para construção da 1ª Etapa do Sistema de Abastecimento de Água do Programa Água Para Todos.
Além do chefe do poder executivo municipal, também estiveram presentes o representante da construtora responsável pela obra, os ex-prefeitos João de Zeca e Adailton Macedo, o vereador Cícero de Nequinho, secretários municipais, assessores da gestão, lideres comunitários, moradores e autoridades. A animação musical ficou por conta de Forró de Rocha show.
 A obra está avaliada em R$ 1.471.706,53 e faz parte de uma parceria entre o Ministério da Integração Nacional, Secretaria do Desenvolvimento Regional (SDR) e a Prefeitura Municipal de Aurora.
Na oportunidade, centenas de famílias residentes nas localidades de Agrovila/Cachoeira, Cachoeira, Logradozinho, Caiçara e Tuíca, na zona rural do município de Aurora serão beneficiadas com a construção do equipamento.
Em sua fala, o prefeito Júnior Macedo destacou a importância do bem mais precioso que temos: a água; disse que a assinatura da ordem de serviço era apenas o ponta-pé inicial para a resolução do problema de abastecimento de água daquelas famílias; ressaltou que tal benfeitoria foi adquirida em 2016, portanto ainda na gestão do então prefeito Adailton Macedo, que atualmente exerce a função de secretário municipal de Governo e Gestão; Júnior falou que passado todos os trâmites legais concernente ao processo licitatório, chegou a vez de colocar o projeto em prática, a começar com a assinatura da ordem de serviço.
O Secretário de Governo e Gestão, Adailton Macedo, a principio disse ter sido vereador por 12 anos, e que foi eleito prefeito de Aurora por 2 mandatos seguidos, sem falar mal de ninguém e sem querer derrubar ninguém. Adailton disse ser vergonhoso o fato de pessoas do cenário político quererem se aproveitar das famílias carentes de Aurora, com falsas promessas em época de eleição. Adailton disse está muito feliz por tal conquista, felicidade essa compartilhada com as famílias beneficiadas com a obra.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias