terça-feira, 24 de julho de 2018

PPS Ceará se reúne com Camilo e discute projetos para o Estado


O governador Camilo Santana recebeu uma comitiva do PPS liderada pelo presidente estadual Alexandre Pereira e pelo líder do PPS na Assembléia Legislativa, deputado Tomaz Holanda. Na ocasião, o PPS reforçou o apoio a reeleição do governador Camilo, da pré-candidatura do ex-governador Cid Gomes ao Senado e a parceria com o PDT e aliados no Estado.
"O PPS está 100% engajado na luta para que este projeto inovador e vitorioso em curso no Ceará avance ainda mais. Tivemos muitas conquistas. A destacar o equilíbrio fiscal, as ações de convivência com a seca e em especial a educação onde o Ceara é referência nacional", afirmou Alexandre Pereira.
Já o deputado Tomaz Holanda disse ser motivo de orgulho apoiar Camilo com quem conviveu por quatro anos no parlamento cearense. "Governador Camilo esta fazendo um grande mandato! Mesmo enfrentando seis anos de seca o Ceará avançou! Basta abrir a janela em qualquer região do Estado para vê uma obra ou ação de seu governo, disse Tomaz.
Também fizeram parte da comitiva o pré-candidato a deputado estadual Dr. Tadeu Oliveira, o prefeito de Groaíras Wellington Vasconcelos e membros do diretório estadual do PPS.

Últimas notícias