sábado, 14 de julho de 2018

No encontro do PDT no Crato, Zé Aílton Brasil declara apoio a André Figueiredo, Guimarães e Fernando Santana



No encontro, Zé Aílton explicou as razões para apoiar André, Guimarães e Fernando (Foto: Flávio Pinto)

André Figueiredo, José Guimarães - para deputado federal - e Fernando Santana - para deputado estadual -, serão os candidatos do prefeito do Crato Zé Aílton Brasil. O anúncio foi feito neste sábado (14), pelo próprio prefeito cratense, durante Encontro do PDT, realizado no Crato, com a presença do presidente estadual da sigla, André Figueiredo, do pré-candidato a deputado estadual Josbertini Clementino e de outras lideranças do partido no Cariri.
A decisão, segundo Zé Aílton Brasil, foi tomada nesta semana que se encerra, após encontro com o governador Camilo Santana. "Coloquei alguns nomes que nosso grupo pretende votar, mas ao final da reunião, chegamos ao consenso de que  André Figueiredo, Guimarães e Fernando Santana irão ter votos do nossa grupo", afirmou Zé Aílton Brasil.
Entre os critérios colocados à mesa na reunião com Camilo, pesaram os benefícios e os trabalhos realizados pelos três em prol do município do Crato. André Figueiredo e Guimarães foram os dois parlamentares federais que mais contribuíram para o desenvolvimento econômico, turístico e de infraestrutura para o Crato nos últimos quatro anos. "Foram verbas de gabinete e emendas que nos ajudaram. Agora chegou a hora de retribuir essa dedicação ao nosso povo", completou Zé Aílton Brasil.
Já com relação a Fernando Santana, o apoio será de gratidão pelo bom serviço prestado pelo ex-secretário de governo ao município. "Principalmente, pelas articulações que Fernando fez junto ao governador Camilo para trazer obras", explicou.

ENCONTRO DO PDT

O encontro do PDT no Crato contou a presença de várias lideranças cratenses e da Região do Cariri, como o prefeito de Caririaçu Edmilson Leite, que também vai apoiar André Figueiredo e Guimarães, o ex-prefeito do Barro, Neneca Tavares; a ex-deputada estadual Fabíola Alencar, e os vereadores cratenses Adil, Antônio de Mano, Dr. Mauricinho, Dr. Renan Almeida e o suplente Júnior Matos.
No encontro, André Figueiredo falou ainda da conjuntura da política nacional e explicou a importância da pré-candidatura do ex-governador Ciro Gomes à Presidência da República.


Últimas notícias