sábado, 21 de julho de 2018

Na Expocrato - Pedro Lobo faz caminhada ao lado de Camilo e Zé Aílton Brasil

Pedro Lobo, Camilo e Zé Aílton na Expocrato (Foto:Divulgação)

O vereador Pedro Lobo (PT), pré-candidato a deputado estadual nas eleições de outubro próximo, integrou a comitiva do governador Camilo Santana (PT), que esteve visitando a Expocrato, na sexta-feira (20). O prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil (PP) e Euvaldo Bringel, secretário estadual de Agricultura, Pesca e Aquicultura, também fizeram parte da comitiva que percorreu todas as instalações do Parque de Eventos Pedro Felício Cavalcanti. As autoridades conheceram os estandes, cumprimentaram as pessoas e conversaram com os expositores.
Camilo Santana ouviu as reivindicações da Associação dos Criadores do Cariri, visitou o espaço da Universidade Regional do Cariri, Urca, e provou da culinária regional. Comeu beiju na casa de farinha e tomou garapa no engenho. Para o vereador Pedro Lobo, o governador pode visualizar a importância que o espaço tem para o desenvolvimento da região do Cariri. “O calor humano e o carinho da população com o governador demonstram sua boa relação com os cearenses. O Parque está moderno, democratizado, precisa de alguns ajustes, pois, foi uma obra recorde, feita em quatro meses.
Pedro Lobo destacou que o parque receberá outros eventos importantes, como a Feira de Animais e, além disso, é um espaço de socialização da população durante o ano todo para práticas esportivas e de lazer. “O Crato e a população estão de parabéns por receberem este equipamento”, concluiu o vereador.
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias