terça-feira, 10 de julho de 2018

Milagres começa a receber obras do Programa Sinalize


Desde o início da semana passada que uma equipe implanta o Programa Sinalize – Programa de Segurança no Trânsito em Milagres. O Programa faz parte de uma ação do Governo do Estado para beneficiar a área urbana dos 184 municípios cearenses, com sinalização de trânsito e requalificação viária, que inclui implementação de ciclovias e calçadas.
Em Milagres, como nos outros municípios, o programa está sendo executado pelo Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN, vinculado à Secretaria das Cidades, em parceria com a Prefeitura Municipal, visando intensificar as ações de segurança no trânsito, efetivando as responsabilidades inerentes aos municípios, estabelecidas pela Política Nacional de Trânsito.
“O Programa SINALIZE veio de encontro aos anseios da população milagrense, que reivindicava a regularização do trânsito na cidade, bem como, a melhoria das vias públicas. É para atender a nossa gente que estamos trabalhando em todo o município”, assegurou o Prefeito Lielson Landim. Os serviços já foram executados na sede nas Avenidas Sant´ana e Central.
No Distrito do Rosário, as máquinas estão trabalhando no asfaltamento da Avenida Manoel Furtado dos Santos, Travessa Ananias de Freitas, Travessa Ana da Caldas e nas imediações da Capela de Nossa Senhora do Rosário. Na sequencia, a comunidade da Vila Fronteiro receberá toda equipe.
(Assessoria de Comunicação)

Últimas notícias