segunda-feira, 2 de julho de 2018

Mano Morais entrega 11 novos veículos para Secretaria de Saúde


A prefeitura de Mauriti adquiriu 11 novos veículos para a Secretaria de Saúde. Os carros da marca Wolksvagem, modelo gol 2018, equipados com direção hidráulica, vidros dianteiros elétricos, alarme, freios ABS, airbag e ar condicionado, foram entregues no sábado (30) pelo prefeito Mano Morais (PDT).
Os novo veículos foram adquiridos através de emendas parlamentares e contra partida garantida pela prefeitura municipal, sendo, 10 veículos de uma emenda parlamentar do saudoso Dep. Wellington Landim e, 01 veículo de uma emenda do Deputado Federal Adail Carneiro. Estes veículos irão reforçar a frota da Secretaria de Saúde, garantindo assim o atendimento aos que mais precisarem. Relembramos que, no início do mês de junho, o governo municipal já tinha entregue uma ambulância.
A solenidade de entrega contou com a presença do Vice-prefeito Vitor Martins, do Ex-prefeito Márcio Martins, o médico Dr. Zé Severino, o Secretário de Saúde George Cruz, como também, as presenças do Ex-prefeito de Brejo Santo, Guilherme Landim, filho do saudoso deputado Wellington Landim autor da emenda parlamentar para 10 veiculos e o Deputado Federal Adail Carneiro, autor da emenda para aquisição de um veículo e de outras emendas federais para o município, entre elas, 1 milhão de reais para custeio da saúde no município, liberada esta semana e já disponibilizada para o município.
O evento, realizado em praça pública, contou ainda com a presença dos secretários municipais, dos vereadores, Dedé Leopoldo, Romário Alencar, Zuza Sampaio, Saruê Cardoso, Auricelio Vieira, Samuel Coelho, Almir Tavares e Fernanda Martins (Presidente da Câmara). Contou também com a participação de centenas de populares que, acompanharam de perto a entrega e vibraram com mais uma conquista para Mauriti.

Na sua fala, o Prefeito Mano Morais, falou da preocupação da administração em melhorar todos os setores e garantir a população uma saúde de qualidade. Citou ainda o que vem sendo feito na melhoria de estradas e investimentos em novos
equipamentos para o município, tais como, praça mais infância, briquedopraça, areninha, projeto sinalize na sede e nos distritos e a garantia da construção de duas estradas importantes para o município, a que liga o Distrito de São Miguel a Paraíba e que liga o Distrito de Palestina a Brejo Santo. No final de suas considerações, enfatizou o compromisso com o povo em buscar sempre com trabalho e dedicação melhores dias para o município de Mauriti, anunciou o campeonato municipal de futebol e a realização dos festejos do aniversário de Mauriti em agosto, onde o município irá completar 80 anos de emancipação política.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias