quarta-feira, 11 de julho de 2018

Juazeiro incia preparativos para Semana do Município


Já ultimando os preparativos para comemorar os 107 anos do Município, representantes das secretarias da Cultura, Desenvolvimento Social e Trabalho, Meio Ambiente e Serviços Públicos, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, estiveram reunidos no Memorial Padre Cícero, para tratar de detalhes da programação integrada que irá acontecer no período de comemorações.
O secretário de Cultura, Renato Fernandes, explica que a ideia de reunir vários órgãos públicos para se preparar um evento como esse tem como primeira finalidade, garantir que o evento aconteça conforme o planejado, com segurança e conforto para o público. “Essa é uma orientação do Prefeito Arnon Bezerra de que a gente faça eventos seguros e confortáveis para a família juazeirense”, frisa Renato Fernandes.
Além da programação da Semana do Município, a Secretaria de Cultura de Juazeiro do Norte prepara uma programação especial para o encerramento do período de férias em parceria com o Sesc – Juazeiro do Norte e o Centro Cultural Banco do Nordeste.
Até o momento, estão confirmados os shows de Ana Paula Nogueira e o grupo Forró na Base da Chinela, no dia 21 de julho, na praça do Teatro Marquise Branca. Já para o dia 28 de julho, está confirmado o show de Ermano Morais, na praça da Estação (Rffsa - Juazeiro do Norte).

Últimas notícias