segunda-feira, 23 de julho de 2018

Janaína Pascoal faz crítica à seguidores de Bolsonaro

“Não se ganha eleição com pensamento único", diz Janaína. Foto: Folha SP
A possível vice Bolsonaro (PFL), Janaína Pascoal, causou incomodo aos militantes e seguidores do candidato durante a convenção do PFL que lançou a postulante à concorrer a presidência da república.
“Não se ganha eleição com pensamento único. Não se governa uma nação com pensamento único. Os seguidores, muitas vezes, do candidato Jair Bolsonaro tem uma ânsia de ouvir um discurso inteiramente uniformizado. Pessoas só são aceitas quando pensam exatamente as mesmas coisas. Reflitam se não estamos fazendo o PT ao contrário.” Disse Janaína em que explicou que os seguidores devem abrir diálogo com atores políticos que pensam diferente para evitar o radicalismo.
“Temos um povo multifacetário. As vezes um grupo concorda com outro num ponto de vista e discorda em outro. Se construirmos um quadradinho e quisermos que todo mundo esteja nesse quadrado, estamos limitando a possibilidade de vitória e a possibilidade de governar.”
A autora do impeachment de Dilma recebeu o pedido do candidato, na ultima semana, para ser sua vice. No entanto ela ainda não aceitou o convite e por enquanto “reflete” sobre o assunto.
Com informações da Folha de São Paulo

Últimas notícias