quarta-feira, 18 de julho de 2018

Guimarães faz visita a Expocrato


Acompanhado de assessores e amigos, o deputado federal José Guimarães visitou nessa terça-feira (17), o Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante, onde está sendo realizada até o próximo domingo (22), a Expocrato 2018.
Guimarães percorreu todo o parque, visitou estandes de exposições e os pavilhões dos animais, onde até subiu num touro para pousar para os fotógrafos. Também participou de entrevista ao vivo no estande da Rádio Educadora com o jornalista Antônio Vicelmo, onde falou sobre a conjuntura política nacional e estadual.
Em certo momento visitou o ex-colega de parlamento, o ex-deputado estadual Sineval Roque, que todo os anos expões produtos de suas fábricas de panelas com sedes no Crato e no Rio de Janeiro.
O deputado deu atenção especial aos produtores rurais do cariri que ali expõem seus produtos cultivados em suas roças e quintais.

Por fim, por onde andou era cumprimentado e cobrado pelo público para não desistir de pedir liberdade para Lula. "Esse é o sentimento do povo brasileiro", disse Guimarães.
O deputado caminhou pelo parque acompanhado do vereador cratense Pedro Lobo, do ex-prefeito de Mauriti Evanildo Simão, do assessores especiais Conin e Barbosa e do deputado estadual Dr. Santana, entre outros amigos.

Últimas notícias