sábado, 7 de julho de 2018

Guilherme Landim consegue junto ao Governo do Ceará R$ 1,3 milhão para saúde de Mauriti

Mano Morais com secretário estadual Henrique Javi e equipe da Saúde de Mauriti

O município de Mauriti vem dando um grande salto na melhoria da saúde. Para garantir esta melhoria, o governo municipal vem realizando diversas ações na área, na quinta-feira (5), onde o ex-prefeito de Brejo santo e liderança regional, Guilherme Landim, articulou uma liberação no valor de R$ 1,3 milhão junto ao Governo do Estado do Ceará e com contrapartida do município, para serem usados exclusivamente no Hospital Municipal e Maternidade São José.
O prefeito Mano Morais (PDT) esteve acompanhado do Secretário de Saúde do Município George Cruz e equipe da secretaria municipal com o secretário estadual Henrique Javi que assinou a liberação do repasse. O aporte financeiro vem somar as conquistas que o município vem tendo para melhoria da saúde,
“Muito mais ações é que nós queremos estar fazendo na área da saúde no município. Com trabalho, compromisso e determinação vamos a cada dia melhorar os serviços de saúde , já melhoramos muito e estamos investindo”, disse o prefeito que, juntamente com o secretário de saúde, George Cruz, estão trabalhando e se empenhando para trazer qualidade de vida e avanços significativos para a população mauritiense.
MAIS VERBAS
no inicio da semana foram creditadas nas contas da saúde do município um aporte financeiro pelo Ministério da Saúde no valor de 1.300,000,00 (um milhão e trezentos mil reais), empenho do Deputado Federal Adail Carneiro (PODE) que conseguiu a liberação de 1 milhão de reais e do Deputado Federal Danilo Forte (PSDB) que garantiu também uma liberação de 300 mil reais.

Últimas notícias