sexta-feira, 20 de julho de 2018

Governo Municipal participa de palestra com presidente da ABCZ



O prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, participou na tarde de ontem, 19, de um encontro no auditório do Geopark, com o Presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), Arnaldo Machado Borges que, na oportunidade, se reuniu com criadores para debater o mercado e a criação de novas oportunidades no novo parque de exposição para atender toda a Região do Cariri. Durante a cerimônia, o presidente da ABCZ recebeu homenagem da Feira Agropecuária Pedro Felício Cavalcante, antecipando o centenário da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) que será comemorado em 2019.
Na oportunidade, o prefeito Zé Ailton foi homenageado com uma comenda pelo empenho e apoio ao novo Parque de Exposição. O prefeito ressaltou a importância desse momento para o município do Crato e da importância da agropecuária no País. “A Expocrato é hoje, uma das nossas grandes referencias, considerada uma das maiores festas do interior do Nordeste. Não mediremos esforços para honrar esse investimento que o município ganhou utilizando todos os benefícios que o novo parque possa trazer para a população”, disse Zé Ailton.
O encontro contou ainda com a palestra “Proposta Parque Ecológico Pedro Felício Cavalcante”, ministrada pelo Secretário da Agricultura, Pesca e Aquicultura do Estado, Euvaldo Bringel.
O encontro contou ainda com a participação de Cleber Callou Filho; Geraldo Pinheiro, presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Sustentável; Antônio Almeida Arraes, presidente da Associação dos Criadores do Cariri; o vereador, Pedro Lobo; Zilcélio Alves, Secretário de Agricultura do Crato; Secretário da Agricultura, Pesca e Aquicultura do Estado, Euvaldo Bringel; além de criadores, associações, pecuaristas e vários prefeitos da Região do Cariri.
(Assessoria de Comunicação)

Últimas notícias