sexta-feira, 13 de julho de 2018

Governo do Crato recebe comissão da Câmara de Comércio Itália-Brasil


O prefeito Zé Ailton Brasil recebeu nesta quinta-feira, 12, em seu gabinete, uma comissão da Câmara de Comércio Itália-Brasil para articulação do Seminário para Internacionalização dos Negócios das Micro e Pequenas Empresas, que acontecerá no Crato, no próximo dia 7 de agosto, no auditório do Geopark.
O Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico Sustentável, Luís Carlos Saraiva, esteve presente na reunião e ressaltou que a efetivação desse seminário visa sedimentar as demandas de negócios dos empreendedores de micro e pequenas empresas da Região do Cariri, além de possibilitar parceria com empresários italianos.
De acordo com Claudio Vullo, Diretor da Câmara de Comércio Ítalo-Brasileira, o Cariri possui segmentos de negócios que apresentam demandas/ofertas como: artesanato, bares e restaurantes, calçados e acessórios, confecções e modas variadas, cosméticos, energias renováveis, fatiados e embutidos, frutas in natura e polpa de frutas, laticínios, iogurtes e sorvetes, massas frescas, metalmecânico, movelaria e mobílias, pedras semipreciosas e ourives, pele e couro, redes de dormir, roupas de noivas e economia Criativa.
“Entendemos que o Seminário no Cariri é de grande relevância para a geração de oportunidades e a Prefeitura Municipal exerce um importante papel na promoção e consolidação de ações focadas nas micro e pequenas empresas”, disse Claudio.
Também estiveram presentes no encontro, o Chefe de Gabinete, Fabiano Brasil; o Secretário de Finanças e Planejamento, Carlos Eduardo Marino.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias