domingo, 8 de julho de 2018

General Theophilo e Tasso visitam o Cariri e se reúnem com apoiadores

General Theofhilo e Tasso nas ruas de Juazeiro

O pré-candidato ao Governo do Ceará, General Guilherme Theophilo (PSDB), acompanhado do senador Tasso Jereissati (PSDB), de parlamentares do PSDB e do PROS, cumpriu agenda ontem (sábado,7) no Cariri.
Pela manhã, percorreu a Rua São Pedro, principal corredor comercial de Juazeiro do Norte. O que chamou atenção foi a quantidade de lojas fechadas, as pessoas reclamando do desemprego, da insegurança e os comerciantes solicitando saneamento básico.
À tarde, a comitiva participou da Sessão Solene na Câmara Municipal de Juazeiro que concedeu o título de Cidadão Juazeirense ao empresário Nelinho Freitas, pré-candidato a deputado estadual pelo PSDB.
Em seguida, houve o Encontro de Lideranças Políticas do Cariri no auditório do Hotel Verdes Vales. Na oportunidade, general Theophilo ouviu as sugestões para otimizar o atendimento na rede de saúde pública, geração de emprego, principalmente para os jovens e as mulheres e ajudar os pequenos municípios a solucionar os problemas de insegurança e de violência.

Últimas notícias