sábado, 14 de julho de 2018

Fagner abre neste sábado a maratona de shows da Expocrato


Depois de receber o título de cidadão cratense nesta sexta-feira (13), o cantor Fagner abre hoje (sábado, 14), a maratona de shows do Festival Expocrato. O cantor cearense retorna ao evento após 16 anos e traz um repertório repleto de grandes sucessos dos seus 44 anos de carreira, como os eternos clássicos “Deslizes”, “Retrovisor”, “Espumas ao Vento” e “Borbulhas de Amor”. Na mesma noite, o Festival Expocrato traz duas gerações que se unem pelo regionalismo e personalidade: a cantora Eduarda Brasil, paraibana que venceu a última edição do programa “The Voice Kids”; e o cantor, compositor e instrumentista cearense Fábio Carneirinho.
Amanhã (domingo, 15), o romance e o forró raiz ganham espaço com o sertanejo Léo Magalhães, que dá voz ao megahit “Oi”; o cantor Júnior Vianna, trazendo os sucessos do forró de vaquejada; a consagrada dupla de sanfoneiros Ítalo e Renno, com composições que são hits nas principais paradas de sucesso; o autêntico forró de Toca do Vale, com os grandes sucessos que acompanham o cantor que tem mais de 40 anos de carreira; e a animação de Rafael Belo Xote, que traz um show cheio de animação; e Ciço Bodim, que faz sua estreia na Expocrato com hits do CD Promocional recém-lançado
Na segunda-feira (16), é dia de muito romantismo com dois cantores que encantam multidões há décadas em todo o Brasil com canções que embalam os corações dos apaixonados: Fábio Júnior e José Augusto. Neste dia, o público também curte o agito do Forró Real e dos cantores Jordian do Acordeon e Flávio Leandro.