segunda-feira, 9 de julho de 2018

Estrutura do palco do Festival Expocrato começa a ser montada


Com pouco menos de 10 dias para o início da festa, a montagem do palco principal do Festival Expocrato, por onde devem passar alguns dos maiores artistas do país, no evento que ocorre anualmente, na cidade do Crato, já foi iniciada.
Segundo os organizadores, a estrutura contará com uma plataforma de 18 metros de altura por 60 metros de largura, capaz de suportar até 100 toneladas de equipamentos de som, luz e cenografia. Ao todo, mais de mil pessoas trabalham nos preparativos do palco e na produção de todo o evento, que está sendo montado no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti.
A festa acontece de 14 a 22 de julho. Durante os nove dias de festival, sobem ao palco dezenas de atrações locais e nacionais, incluindo as principais bandas, duplas sertanejas, cantores e Djs da música nacional em seus mais diversos estilos. Jorge e Mateus, Luan Santana, Simone e Simaria, Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Skank, Natiruts, Fábio Júnior, José Augusto, Leo Santana, Gustavo Mioto, Vintage Culture, JetLag e Selvagens à Procura de Lei são alguns dos destaques da programação.

Últimas notícias