sábado, 14 de julho de 2018

Empresário que brigava na Justiça pela posse de terras contra a Diocese do Crato é executado a tiros dentro de veículo


A Polícia registrou neste sábado (14), em Juazeiro do Norte, um crime com características de pistolagem. A vítima foi o empresário juazeirense Francisco Pereira da Silva (foto), executado a tiros dentro do veículo que ele dirigia, uma camioneta importada da marca Land Rover.
Segundo informações da Polícia, os assassinos estavam em outro veículo e ao se aproximar do empresário, houve os disparos. Os tiros atingiram o para-brisas e a lateral da Land Rover, e a cabeça do empresário que perdeu a direção. O veículo então desceu um barranco, se afastando da estrada aproximadamente uns 50 metros. Francisco Pereira morreu ao volante da Land Rover.
Francisco Pereira era bem conhecido no Cariri. Era proprietário da empresa FP Construções e Empreendimentos Imobiliários e ganhou as manchetes policiais da cidade há dois anos por se envolver em problemas com Diocese do Crato, quando foi acusado pelo ex-bispo do Crato dom Fernando Panico de se apropriar e lotear terras em Juazeiro do Norte deixado por Padre Cícero para  Diocese. sediada em Crato.

Últimas notícias