segunda-feira, 2 de julho de 2018

Em Orós, prefeito Simão Pedro assina ordem de serviço para ampliação e reforma do hospital municipal e entrega mais uma ambulância


O prefeito Simão Pedro assinou na noite desta sexta-feira (29/06) a ordem de serviço de reforma e ampliação do Hospital e Maternidade Luzia Teodoro da Costa, avaliado em mais de 2,5 milhões de reais, conseguidos através do empenho do prefeito, junto aos nossos Deputados.
Estiveram presente no evento o vice-prefeito Matheus Batista, o deputado estadual Agenor Neto, Secretário Executivo de Recursos Hídricos Aderilo Alcântara, Secretários(as) municipais, vereadores, médicos, profissionais da saúde, lideranças políticas e comunitárias e toda a população oroense.
Segundo o Prefeito, investir em saúde no município de Orós, é de grande importância para a região. "Orós é um município que está crescendo. Esse investimento na reforma e ampliação do Hospital é de grande importância, uma vez que a população de Orós e região, necessita de atendimento de qualidade."
A ampliação irá se estender a toda estrutura do prédio atual, incluindo aumento da quantidade de leitos na maternidade, clínica médica, espaço para UTI, área de cozinha, lavanderia, além de ampliação dos demais serviços.
Na oportunidade o prefeito Simão Pedro e os deputados entregaram mais uma ambulância para a população.
(Assessoria de imprensa)

Últimas notícias