quarta-feira, 18 de julho de 2018

Em Milagres - Depois de 24 anos de promessas bairro Padre Cícero recebe pavimentação


Descaso e total abandono. Foi dessa forma que conviveram por longos 24 anos as famílias do bairro Padre Cícero, no tocante a falta de calçamento de suas ruas. Para as famílias que lá residem restaram às inúmeras promessas feitas, principalmente, quando se aproximava os períodos de campanhas eleitorais, segundo relatou os moradores.
“Nos enganaram por muito tempo e sempre acreditamos. Chegaram até a encostar material, mas infelizmente, nunca passou disso. Eu estou feliz demais. Todos estão comemorando! O prefeito Lielson, nos prometeu e em pouco tempo já está cumprindo com o que disse, graças a Deus, agora não teremos mais lama e água em nossas portas no inverno”, disse Rosinha, residente do bairro.
A pavimentação foi um dos compromissos feitos pelo Prefeito, Lielson Landim, ao visitar a comunidade e que agora está sendo cumprido. O investimento total é de R$ 350 mil.  “Estamos trabalhando muito para cumprir com cada promessa feita a nossa gente. O Bairro Pe. Cícero há décadas sofria com todo esse descaso”, finalizou Lielson Landim.

Últimas notícias