quinta-feira, 5 de julho de 2018

Edmilson Leite vai entregar quadra de esportes coberta no Sítio Riachão


A comunidade escolar do Colégio Frei Damião, da rede municipal de ensino, situada no Sítio Riachão, em Caririaçu, aguarda ansiosa a inauguração de um importante equipamento, que além das modalidades esportivas, serve também para aniversários, casamentos, batizados dentre outros. A obra está concluída e aguarda somente a marcação da data para tão sonhada inauguração.
Segundo o prefeito Edmilson Leite, o equipamento será inaugurado logo após a Copa do Mundo, ou seja, na segunda quinzena deste mês de julho.
"Com este aparelho de lazer, vamos atender os anseios de toda classe estudantil da escola Frei Damião e moradores do Sítio Riachão", pontou Edmilson Leite. Ainda de acordo com o prefeito, este é um grande sonho de todos os moradores desta comunidade que a partir de agora, passarão contar com um espaço aconchegante, grande e principalmente um local para confraternizações.
MAIS OBRAS
Em Caririaçu, a gestão Edmilson Leite finaliza também a construção da quadra de esportes coberta do Sítio Bananeira e já está tudo pronto para o início da construção da quadra de esportes coberta do distrito de Cachoeirinha, inclusive já foi assinada a ordem de serviço.

Últimas notícias