domingo, 22 de julho de 2018

No Paraná - Deputado estadual morre em acidente aéreo


Acidente aéreo em Paula Freitas, no sul do Paraná, vitimou o deputado estadual Bernardo Ribas Carli (PSDB), 32, na manhã deste domingo, 22. Segundo a assessoria do político, Carli tinha saído de Guarapuava no começo da manhã e ia rumo a compromisso em União da Vitória quando o avião caiu. Dois pilotos também morreram com a queda. As informações são do G1.
O Governo do Paraná e a Assembleia Legislativa decretaram luto oficial de três dias pela morte do político. O ex-governador Beto Richa, presidente do PSDB no Paraná e o prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, emitiram notas lamentando a morte. "Em nome dos paranaenses, o Governo do Estado manifesta o mais profundo sentimento de pesar e solidariedade aos familiares do parlamentar e dos pilotos", diz a nota do Governo do Paraná.
Bernardo Ribas Carli era formado  em Administração de Empresas e cumpria o segundo mandato como deputado estadual. Era presidente da Comissão de Esportes da Assembleia Legislativa e coordenador da Frente Parlamentar dos Produtores de Energia Elétrica. Foi filho do ex-prefeito de Guarapuava, Luiz Fernando Ribas Carli, e irmão do ex-deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho.
O velório será na Prefeitura de Guarapuava, ainda sem horário definido. O suplente do deputado na Assembleia Legislativa é Wilson Quinteiro (PSB), de Maringá, segundo a assessoria do Legislativo.

Últimas notícias