terça-feira, 17 de julho de 2018

Depois de Conferencia, Arnon ressalta pontos positivos na educação em Juazeiro do Norte

3ª Conferencia Municipal sobre Educação de Juazeiro do Norte

Após uma conferencia sobre educação e da abertura da semana do município de Juazeiro do Norte, o prefeito Arnon Bezerra usou o microfone de uma emissora de rádio do município para falar sobre os avanços da educação no município.
Em evento sobre a abertura da Semana do município, em que Juazeiro comemora 107 anos, e da 3ª Conferencia Municipal de Educação, ocorrido essa manhã no Memorial Padre Cícero, Arnon se sentiu contente de abrir a semana do município com um debate sobre educação. “É uma alegria muito grande a gente participar de uma abertura da semana do município com o tema sobre educação.”, disse o prefeito em que fez um resumo breve do evento e falou sobre a participação de pais, educadores e funcionários que lotou o Memorial.
Além de falar da importância da educação para o desenvolvimento da sociedade, o gestor também pontuou os avanços de Juazeiro do Norte e de outros municípios do estado do Ceará em números positivos nos últimos anos. “Juazeiro do Norte que a pouco tempo atrás amargurava o último lugar no estado do Ceará, (hoje) está acompanhando os demais municípios em acessão”, disse.
Sobre o evento, Arnon destacou a presença da comunidade e demais seguimentos da sociedade juazeirense que se faziam presentes em um evento para discutir a educação do município. “Hoje a gente está sentindo a responsabilidade da sociedade. Temos que nos preparar para isso”, disse afirmando que a participação da sociedade é importante para o desenvolvimento do ensino.
(Colaborou Rafael Pereira)

Últimas notícias