sábado, 7 de julho de 2018

Audic entrega ambulâncias, leva Programa Sinalize para Tauá e novas viaturas da PM para os Inhamuns


Resultado da articulação de seu mandato, o deputado Audic Mota entregou mais três ambulâncias para Tauá e oito novas viaturas da PM para a Região dos Inhamuns, e dos municípios de Piquet Carneiro e Mombaça, em solenidade realizada ontem (sexta-feira, 6), na sede do DETRAN - 6ª Região, na BR-020. Os municípios dos Inhamuns  atendidos com os novos veículos da PM são Aiuaba, Quiterianópolis, Arneiroz, Parambu, Tauá e Catarina.
O evento ainda marcou a implantação oficial do Programa Sinalize, que vai levar melhorias à estrutura de trânsito no município de Tauá. Na ocasião, o parlamentar fez um balanço de suas ações de mandato para os Inhamuns nos setores de segurança pública, abastecimento d’água,  saúde, educação, infraestrutura, cultura, esporte e lazer.


Presentes a prestigiar o evento o prefeito de Tauá, Carlos Windson, acompanhado de secretários e vereadores, representações políticas e comunitárias de Quiterianópolis, Aiuaba e Parambu, o prefeito de Arneiroz, Edgar Monteiro, e a ex-vereadora Inês Feitosa, além do comandante do 13° Batalhão da PM, coronel Sérgio Bezerra; a diretora de Engenharia do Detran, Lorena Sampaio; o delegado de Polícia Civil, Gisleian Lima; os líderes políticos Adalberto Feitosa, de Aiuaba, e Padre Márcio, de Parambu, e o secretário municipal de Segurança Pública, Deladier Feitosa.

Últimas notícias