segunda-feira, 16 de julho de 2018

Arnon representa prefeitos do Cariri na abertura da Expocrato 2018


Neste domingo (15), coube ao prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, representar todos os prefeitos da Região do Cariri, na solenidade oficial da abertura da Expocrato 2018. O evento chega a sua 67ª edição como uma das mais importantes de interior do Nordeste e a maior do Estado do Ceará.
Arnon Bezerra destacou a grande vitória do Crato e do Cariri de ter a nova estrutura da Expocrato, demonstrando a grandeza do evento de caráter regional e parabenizou o município pela conquista. Ele ainda ressaltou a importância de se valorizar cada vez mais os grandes eventos da região, pelo desenvolvimento do Cariri, a exemplo da Festa de Santo Antônio, Vaquejada de Juazeiro do Norte e a Expocrato.
O prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, saudou o prefeito de Juazeiro do Norte e destacou a importância da integração dos prefeitos, em prol do Cariri, e o apoio de Arnon Bezerra, para que grandes projetos fossem realizados na região. Para ele, sem dúvida, ganha o Crato e a região, por contar com o maior evento agropecuário do Estado.
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias