terça-feira, 3 de julho de 2018

Arnon Bezerra entre os melhores prefeitos do Ceará

Armon recebeu o prêmio ao lado do vice Giovanni

O prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra (PTB), foi agraciado com a premiação de um dos melhores prefeitos do Ceará. A solenidade de entrega dos diplomas aconteceu na noite de desta segunda-feira, 02, com a presença do governador Camilo Santana e autoridades cearenses, como o prefeito do Crato, Zé Aílton Brasil, também agraciado com o troféu.
Essa é a segunda vez consecutiva que Arnon Bezerra recebe a premiação. A pesquisa qualitativa foi realizada com um colegiado com 42 jurados e uma pesquisa quantitativa com a participação de 32.342 votos válidos. Segundo a pesquisa, Arnon está entre os 12 melhores gestores de municípios do Estado e é o único do Cariri entre os primeiros colocados na pesquisa.
Os 35 melhores prefeitos escolhidos foram avaliados através dos critérios de probidade administrativa, projetos viabilizados, indicadores sociais, obras realizadas, prestação de contas apresentadas, convênios de cooperação técnica, divulgação, tratamento ao funcionalismo, cumprimento de promessas, capacidade de captação de recursos, reconhecimento popular, entre outros.
AGRACIADOS
A relação dos 35 melhores prefeitos cearenses, na ordem de votação, é a seguinte: Fortaleza, Mombaça, Sobral, Canindé, Pedra Branca, Russas, Acopiara, Iguatu, Solonópole, Caucaia, Granja, Juazeiro do Norte, Coreaú, Camocim, Orós, Cedro, São Benedito, Umirim, Nova Russas, Crato, Eusébio, Icó, Itarema, Itatira, Maracanaú, Lavras da Mangabeira, São Gonçalo do Amarante, Várzea Alegre, Redenção, Acaraú, Aquiraz, Campos Sales, Cariré, Jijoca de Jericoacoara e Parambu.

Últimas notícias