segunda-feira, 2 de julho de 2018

Agenor Neto entrega mais uma ambulância para Orós e participa da assinatura da ampliação do hospital


O deputado estadual Agenor Neto participou, na sexta-feira (29/6), ao lado do prefeito Simão Pedro de mais um importante passo para a saúde de Orós: Da entrega de mais uma ambulância 0 km para o município e assinatura da ordem de serviço para ampliação e reforma do Hospital Municipal de Orós.
Esta é a segunda ambulância entregue pelo deputado ao município de Orós, outra já havia sido entregue a população no mês passado. As ambulâncias entregues são frutos de emendas apresentadas para aplicação de recursos do Programa de Cooperação Federativa (PCF).
O deputado, em seu trabalho, tem buscado melhorias na área da saúde. Pensando nisso, Agenor Neto, já conseguiu levantar recursos estaduais e federais para mais de vinte ambulâncias: (2) Iguatu, (2) Solonópole, (3) Orós, (2) Quixêlo, (1) Saboeiro, (2) Araripe, (1) Porteiras e (6) Cariús.
Agenor Neto também participou da assinatura da ordem de serviço para ampliação e reforma do Hospital Municipal de Orós ao lado do prefeito e amigo, Simão Pedro, grande apoiador do trabalho do deputado na região.
Para o deputado é um importante passo para a saúde de Orós: “A saúde das pessoas deve ser colocada em primeiro lugar e fazer parte da melhoria da saúde do município nos deixa muito feliz em saber que a nossa contribuição tem chegado a quem mais precisa”.

Últimas notícias