quarta-feira, 13 de junho de 2018

Zona Azul do Crato funcionará por meio de cartão eletrônico e aplicativo


A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública (SSP), anuncia que na próxima segunda-feira, dia 18, o Estacionamento Rotativo Zona Azul passará a funcionar de forma eletrônica.
De acordo com o secretário de Segurança Pública, Coronel Jarbas Freire, a partir de hoje, quarta-feira, 13, a divulgação nos meios de comunicação e junto a população será intensificada para que a comunidade fique a par de como será o funcionamento. “Estaremos disponibilizando o serviço de três formas, a compra do bilhete eletrônico em pontos autorizados, por meio de monitores que estarão circulando de forma estratégica e através de um aplicativo”, confirmou.
Coronel Jarbas ressaltou que a sinalização vertical já foi feita e que a horizontal está sendo finalizada, bem como a pintura indicando os locais onde ficarão a Zona Azul que oferecerá 530 vagas, enquanto a Zona Marrom, para veículos de cargas e descargas terá em torno de 40 vagas.
Serão 40 postos fixos no centro da cidade e a hora custará 2 reais. A fiscalização será feita por meio de um celular com aplicativo utilizado pelo agente de trânsito.
A Zona Azul irá compreender ruas como: Dr. João Pessoa, Santos Dumont, Bárbara de Alencar, Tristão Gonçalves, Miguel Lima Verde, Monsenhor Esmeraldo, José Carvalho e alguns trechos próximos ao Paço Municipal.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias