segunda-feira, 18 de junho de 2018

Sesau de Juazeiro presta contas do primeiro quadrimestre


Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte apresentou a prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2018. em reunião do Conselho Municipal de Saúde (CMS).
Na apresentação, foram descritas as receitas do primeiro quadrimestre do Fundo Municipal de Saúde e as especificações das despesas com pessoal, material de consumo, locação de imóveis, com serviços de terceiros e pessoas jurídicas, entre outras.
A prestação de contas está prevista na lei complementar 141 de 2012, que institui que deve haver transparência e visibilidade na gestão e aplicação de recursos da saúde pública, mediante incentivo à participação popular.
Na ocasião, a secretária de Saúde do Município, Nizete Tavares, comunicou, para aprovação dos conselheiros municipais de saúde, sobre alguns projetos da Secretaria que estão em andamento, como a solicitação da inclusão de serviços de clínica cirúrgica, clínica médica e UTI neonatal no Hospital e Maternidade São Lucas, que recentemente teve o Alvará Sanitário aprovado pela Vigilância do Estado.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias