sábado, 16 de junho de 2018

"Rumo ao Desenvolvimento" - Crato apresenta aos servidores ações e projetos da gestão


Foi realizado na quinta-feira (14), na Associação Comercial do Crato, Seminário intitulado “Crato: Rumo ao Desenvolvimento”, encontro organizado pelo Governo do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento (SEFIN).
O evento contou com a participação de grande parte dos servidores municipais que foram apresentados a uma planilha informativa acerca das ações da gestão.
Segundo o gestor da SEFIN, Carlos Eduardo Marino, o objetivo é realizar um efetivo repasse de informações das atividades coordenadas pela Prefeitura, pelo próprio Chefe do Executivo.
O prefeito Zé Ailton Brasil iniciou sua explanação ressaltando os 11 eixos nos quais o governo cratense tem se orientado na promoção de suas ações de desenvolvimento: Infraestrutura para o Desenvolvimento; Gestão Eficiente; Qualidade de Vida; Crato do Direito a Aprendizagem, Infância e Juventude, Igualdade e inclusão; Município Saudável; Cidade da Cultura, Segurança e Cidadania; Recursos Naturais e Sustentabilidade; e Crato das Oportunidades.
Em seguida, fez um apanhado das atuações empreendidas ao longo desse 1 ano e meio de gestão, destacando atividades no contexto da saúde, educação, infraestrutura. “Todos os nossos investimentos são em prol do progresso de nossa cidade, estaremos trabalhando para que o Crato avance em todos os aspectos”, destacou.
O assessor da SEFIN, Isac Brasil da Franca, relata ser de suma importância para o servidor esse seminário, pois o deixa conhecedor dos projetos e realizações da gestão. “Com o acesso às informações, nos sentimos em harmonia com a gestão, para trabalharmos juntos pelo desenvolvimento da nossa cidade, com um trabalho eficiente e humanizado”, pontuou.
“É muito significativo partilhar os avanços e desafios da gestão, presumo que todos os servidores precisavam ter esse conhecimento! Muita coisa está sendo feita em todas as áreas e muitas ações ainda estão por vir. Ficarmos por dentro, traz mais ciência para o trabalho produzido”, disse a Gerente da Célula da Vigilância Epidemiológica e Imunização da Secretaria Municipal de Saúde, (SMS), Danielle de Norões.
O Coordenador do Núcleo de Mediação de Conflitos da Secretaria Municipal de Educação (SME), Moisés Otávio, explicou que seminário proporcionou segurança, transparência e compromisso. “Sou servidor público há 17 anos e nunca presenciei um momento como o de hoje. Usar a ferramenta de endomarketing, que é uma estratégia de marketing institucional voltada para ações internas, é sem dúvida, uma valorosa contribuição para uma eficiente gestão”, concluiu.
E com essa premissa, de ir rumo ao desenvolvimento, a atual gestão do Governo do Crato segue trabalhando para proporcionar mudanças positivas e significativas na vida do seu povo.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias