sexta-feira, 22 de junho de 2018

Raio chega hoje a Brejo Santo



Arquivo (Flavio Pinto News)

Mais uma cidade do Cariri cearense passa a integrar o novo pacote de investimentos de segurança para a Capital e o Interior. Brejo Santo recebe, nesta sexta-feira (22), a instalação do sistema de videomonitoramento e do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).
A solenidade, com presença do governador Camilo Santana, está marcada para as 20 horas, na Praça Dionísio Rocha de Lucena.
Brejo Santo será a 19ª cidade do Interior a contar com o sistema de videomonitoramento integrado. Serão 15 câmeras dispostas pela cidade – entre as com giro 360 graus, as com tecnologia para ler placas de veículos, além de uma câmera interna na sala de videomonitoramento. O investimento total do Governo é da ordem de R$ 20 milhões por ano para as cerca de 700 câmeras dispostas por 38 municípios cearenses contemplados.
Já o BPRaio de Brejo Santo será o 29º grupamento exclusivo para cidades do interior do Ceará. Serão 37 policiais específicos para o BPRaio, com apoio de 16 motos e uma viatura 4×4, em investimento de R$ 1,1 milhão.
Serviço
Instalação do BPRaio e Videomonitoramento em Brejo Santo
Data: 22/6/2018 (sexta-feira)
Hora: 20 horas
Local: Praça Dionísio Rocha de Lucena, Brejo Santo.

Últimas notícias