quarta-feira, 6 de junho de 2018

Prefeito Edmilson Leite visita local das obras do Programa Sinalize, com o recapeamento asfáltico e o asfalto de novas ruas.


O Prefeito Edmilson Leite, esteve visitando no final da tarde desta terça-feira, dia 05 de junho, o local dos trabalhos de requalificação com recapeamento asfáltico de várias e novas ruas que estão recebendo asfaltamento. São várias ruas que serão recapeadas e asfaltadas, entre elas estão: Rua José Nogueira de Melo, Carlos Morais, Mestre Neco, Av. Dom Newton Holanda Gurgel, Zuli Morais, entre outras. O projeto conta com de mais de 20 mil metros quadrados, que está sendo executado pela a empresa vencedora do certame licitatório, que foi a Coral.
Esta, é uma parceria com o governo do estado do Ceará, com contra partida da prefeitura e o apoio dos deputados federais Guimarães, André Figueiredo e o líder político, ex-prefeito da cidade de Brejo Santo Dr. Guilherme Landim.
Programa Sinalize-Programa de Segurança no Trânsito, que tem como objetivo, intensificar os trabalhos de segurança no trânsito para reduzir o número de acidentes em todo o Estado.O município vai receber em sua área urbana, mais sinalizações vertical e horizontal e requalificação viária.


Últimas notícias