terça-feira, 19 de junho de 2018

PPS confirma pré-candidatura de Tomaz Holanda pra Federal e Anderson Palácio para Estadual


Em reunião realizada no Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa do Ceará o PPS definiu os nomes que irão representar o partido nas eleições de 2018. Para a disputa a federal o destaque ficou por conta da candidatura do deputado estadual Tomaz Holanda a deputado federal. Já para deputado estadual, Anderson Palácio é um dos nomes confirmado e apresentado pelo partido aos eleitores cearenses.
Segundo o presidente estadual da sigla, Alexandre Pereira, a definição da candidatura de Tomaz Holanda foi consensuada com a Direção Nacional que deliberou que a prioridade para as próximas eleições será eleger deputados federais e superar a cláusulas de barreira.
Na ocasião também foi firmada a parceria política com o PRTB e o PPL para as eleições de 2018. "É motivo de orgulho para nós do PPS, puder caminhar com parceiros tão leais e fraternos como PRTB, PPL e Patriotas, esses partidos juntos elegeram  11 vereadores em Fortaleza em 2016 ", lembra Tomaz Holanda, que no Cariri fará dobradinha em alguns municípios com Anderson Palácio.

Últimas notícias