sexta-feira, 8 de junho de 2018

PC do B lança pré-candidatura à reeleição do deputado federal Chico Lopes


O PC do B lançou nesta quinta-feira (7), em Fortaleza, a pré-candidatura à reeleição do deputado federal Chico Lopes. Chico recebeu o apoio de centenas de pessoas que lotaram o Kukukaya, tradicional ponto de encontro, música e cultura nordestina em Fortaleza.
O lançamento da pré-candidatura contou com a participação de lideranças e militantes do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), de movimentos sociais, sindicais, comunitários, operários, culturais, artísticos, além de apoiadores em geral.
Com direito a depoimentos gravados em vídeo por lideranças nacionais do partido, como a pré-candidata à presidência da República, Manuela D´Ávila, a presidente nacional Luciana Santos e os colegas de bancada federal Orlando Silva, Jandira Feghalli e Jô Morais, Chico Lopes se emocionou diante da grande demonstração de apoio do povo cearense à pré-candidatura do federal que fala a língua do povo e é gente como a gente.
"Agradeço muito pela presença de cada um e de cada uma aqui. Neste momento tão difícil da história do nosso País, o apoio de todos vocês à nossa pré-candidatura renova nossas forças, nos enche de garra e de coragem e nos mostra que estamos no caminho certo, de continuar lutando pela democracia, pela igualdade, por um projeto popular pro nosso País", ressaltou Chico Lopes, emocionado, após a exibição de um vídeo com um resumo de sua trajetória de militância no PCdoB (desde 1968) e sua atuação parlamentar, com vereador de Fortaleza, deputado estadual e deputado federal.

Últimas notícias